Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Itens necessarios:

Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora.

O aplicativo MotoAsst

Um Chip de outra Operadora

Um cartão de memoria (mmc/transflash)

Siga atentamente os passos.

Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS

e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho.

Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming (onde Estaria o atalho do MotoAsst)

Obs: o Ming pedira o codigo de subsidio. Mas não se preoculpe. aguarde o MOTOASST carregar.

Processo 3.Assim que aperecer o menu do MOTOASST. Vá em UTILIDADES - MODO APPS - EJECUTAR. (aguarde o comando ser executado.

Processo 4.Clique na barra do relogio e na opção EDGE desabilite-a e Habilite novamente. (se ja estiver Habilitada, Desabilite e Habilite).

Pronto. voce tem um celular "desbloqueado"

Obs: Cada vez que você reinicar o celular, terá que repetir os passos desde o passo 2.

Se o Ming Apresentar Somente Emergencia ou No service, é só Desabilitar e Habilitar o EDGE denovo.

Segue em anexo o programa e as imagens dos processos mais detalhados

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

Motoasst4.rar

imagens dos Processos.rar

Editado por Michael Carvalho

Postado

Olá, agradeço o tópico bem interessante apesar de achar que ainda é mais válido comprar o Subsídio, Também não posso deixar de informar que é contra as regras da casa escrever em letras acima de 2 e cores fortes.

Até mais.

Postado

Muito bom este post, mas como vamos cobrar um desbloqueio q nao vai ser definitivo. Acho q no caso do A1200e é melhor gerar o sub e ele desbloqueia geral, jah o "i" faz na smart normalmente.

Postado
  • Autor

Só esclarecendo..minha intenção foi gerar conhecimento..creio que pode ser util pra muita gente..se vai haver lucro ou não, essa não foi minha intenção.. obrigado

Postado

Olá Boa Noite!

Os programas para o desbloqueio do A1200 é espetacular!

Agrade a todos do Clan Gsm

abraço!

OLÁ BOA NOITE !

OS PROGRAMAS PARA O DESBLOQUEIO DO A1200 É ESPETACULAR !

AGRADEÇO A TODOS E AO CLAN GSM !

ABRAÇO !

Editado por Michael Carvalho
Letras Maiúsculas

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.