Rikmaneiro Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 3 minutos atrás, Rikmaneiro disse: Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. sem preocupação isso está parecendo uma configuração que também está presente nos j5 etc, isso ai está me parecendo um descanço de tela aplicado pelo próprio usuario.! wesleyfekete reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Essa função chama daydream só achar ela nas configurações de tela q você desativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.