CarlosMathiasJr Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Dezembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Bom dia amigo, tente fazer a ressolda do CI de wi-fi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 14 horas atrás, CarlosMathiasJr disse: Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att; boa noite amigo faça uma resolda no "ci responsavel pelo wifi". segue o anexo abaixo. //bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdenis Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Em 24/12/2018 em 22:44, G Soft disse: boa noite amigo faça uma resolda no "ci responsavel pelo wifi". segue o anexo abaixo. //bom trabalho bom dia! tem alguma outra placa que o ci seja compativel ? ou só se for da mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.