Rodrigo Pará Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 7 horas atrás, Rodrigo Pará disse: O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos Boa noite amigo, favor descrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas, e fala os procedimentos realizados para evitar procedimentos já feito; °verifica todas as linhas do conector do display com o multimetro./poste resultados bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Dezembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Eu qeria saber qual o componente responsável pelo Touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrevsv59 Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 bom dia meu amigo tudo joia cara peguei um j1 mini assim eu isolei a parte metalica que encostava na placa e o touch vou a pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Dezembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Ja removi q placa metálica porém continua da msm maneira. Acho q alguma peça responsável pelo touch esteja danificada. Mas nao sei qual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.