Rodrigo Pará Postado Dezembro 26, 2018 Postado Dezembro 26, 2018 O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos Citar
G Soft Postado Dezembro 27, 2018 Postado Dezembro 27, 2018 Em 26/12/2018 em 20:23, Rodrigo Pará disse: O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos Expand Boa noite amigo, favor descrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas, e fala os procedimentos realizados para evitar procedimentos já feito; °verifica todas as linhas do conector do display com o multimetro./poste resultados bom trabalho. Citar
Rodrigo Pará Postado Dezembro 27, 2018 Autor Postado Dezembro 27, 2018 Eu qeria saber qual o componente responsável pelo Touch Citar
andrevsv59 Postado Dezembro 27, 2018 Postado Dezembro 27, 2018 bom dia meu amigo tudo joia cara peguei um j1 mini assim eu isolei a parte metalica que encostava na placa e o touch vou a pegar Citar
Rodrigo Pará Postado Dezembro 27, 2018 Autor Postado Dezembro 27, 2018 Ja removi q placa metálica porém continua da msm maneira. Acho q alguma peça responsável pelo touch esteja danificada. Mas nao sei qual Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.