pseudobamboo Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão menos para cancelar, e quando eu plugo ele no pc ele tbm não da sinal no pc, já instalei os Drivers no pc mas não adiantou, e se a bateria esta descarregada e eu plugo o carregador ele liga automaticamente e vai direto para o modo recovery. segue em anexo a imagem das telas e tem alguns erros no modo recovery tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 @pseudobamboo Você pode seguir as seguintes orientações: 1 - Verificar/trocar o conector de carga, já que em modo download não reconhece no PC. 2 - Verifique os contatos do volume e também o flex e veja se não tem oxidação ou rompimento. De todo o caso, troque esse conector e verifique as linhas RX e TX e veja se após isso ele reconhece no PC e tente reinstalar a rom 4 partes para reparo do sistema e do recovery. pseudobamboo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pseudobamboo Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 não mas os botões volume estão funcionando, no modo recovery eu mexo para cima e para baixo só que quando vou usar o botão power para dar o ok ele não funciona e no modo downloader que os botões não funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Ele reconhece no PC em modo download ou não? (não ficou muito claro pra mim no post). Se sim, tente então passar a rom 4 partes para corrigir as falhas no recovery. pseudobamboo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pseudobamboo Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 desculpa, mas não reconhece, ele carrega o celular e tal mas nao da sinal no pc de conectado e no modo download nao consigo nem ativar ele, aparece a tela pra eu selecionar se quero ativar o modo download ou cancelar mas nessa tela os botões volume nao respondem, mas quando eu reinicio e vai para o modo recovery eles funcionam, mas nao funciona o power, entendeu? eh meio complicado, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pseudobamboo Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 não tem outras formas de mexer nele sem abrir neh?? tentar resolver via software ou algo assim? pois tem uns rachadinhos na tela e não queria abrir ele e quebrar tudo entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 pode tentar usar a JIG para fazer ele entrar em modo download diretamente, anexei pra ti a imagem do diagrama dela caso não tenha. Ivan kern nunes e pseudobamboo reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 verifica se o atc não é replica pseudobamboo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pseudobamboo Postado Dezembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 12 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: pode tentar usar a JIG para fazer ele entrar em modo download diretamente, anexei pra ti a imagem do diagrama dela caso não tenha. Tentei o jig mas nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pseudobamboo Postado Dezembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 fiz todas as trocas e nada o celular nao formata e nao ativa modo download ele so entra nas duas telas e mais nada, mas na hora de ativar os botões para dar o ok nao funciona é algo de software ou sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.