ricardoblack Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Passe os comandos para remover/reparar o CQA Test. Os comandos estão anexados aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/ Danilo T Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Bom dia vá no discador e digite *#*#4636#*#* vá em informações do telefone e verifique se o rádio do aparelho está ligado. Caso esteja ligado: verifique se o CQA TEST está ativo, verifique antenas etc.. Caso esteja desligado: possivelmente o aparelho está com o p.a danificado, aplique uma ressolda ou então efetue a troca Rodrigo1323 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoblack Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 identifiquei o problema, refiz a instalação da rom e voltou a funciona, era software. Rafael Tavares, Vinicius Plácido e lkievel reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggocosta Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Poderia me explicar como resolveu? Estou com um Moto g5s Plus na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.