jminformatica2018 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo Editado Dezembro 31, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 8 horas atrás, jminformatica2018 disse: Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo Boa tarde amigo,conecte o ATC a fonte e com ele aberto vá subindo a voltagem e analisando se existe algum componente aquecendo em demasiado,se achar si está a fuga de corrente e o alto consumo. Teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.