Pastor Ernane Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amigo pela Minha Pesquisa Só via codigo de subsidio pra fazer desbloqueio desse ATC. Adicione no seu msn: Heitor.luis@hotmail.com E solicite código com Heitor (*Não é free) Boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 vc pode m dizer qual o procedimento por gentileza des de ja agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 vc pode m dizer qual o procedimento por gentileza des de ja agradeço!! o procedimento é o mesmo ainda que o Wellington passou,ou seja somente como o papai,rsrsrs Adicione no seu msn: Heitor.luis@hotmail.com E solicite código com Heitor (*Não é free) Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 o procedimento é o mesmo ainda que o Wellington passou,ou seja somente como o papai,rsrsrs Adicione no seu msn: Heitor.luis@hotmail.com E solicite código com Heitor (*Não é free) Boa sorte. enrão meu caro sei que o codigo é pago pois se trada de um produto unico por imei mais precisso somente de uma informação de como inserir o codigo po ja tenho o codigo!!acredito que não va m cobrar para m imformar o procedimento né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 enrão meu caro sei que o codigo é pago pois se trada de um produto unico por imei mais precisso somente de uma informação de como inserir o codigo po ja tenho o codigo!!acredito que não va m cobrar para m imformar o procedimento né? Olá, esse modo você encontra neste Link, boa sorte: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-47.html#post185537 No mais, respostas anteriores eram para quem ainda não possuía o código de subsídio, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Olá, esse modo você encontra neste Link, boa sorte: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-47.html#post185537 No mais, respostas anteriores eram para quem ainda não possuía o código de subsídio, abraço! Obrigado Marcio! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados