Jordania Sousa Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Bom dia, Esse modelo eu só estou conseguindo fazer pela Setools (uma box), não consigo fazer XPeria Companion já faz um tempinho. Editado Janeiro 3, 2019 por Jesiel Pfeifer Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Bom dia ele faz pelo flashtool da sony e tem a flash disponivel no clansoft tambem Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Xperia 2013 para trás somente via flashtools ou setools. Xperia Companion somente para os novos. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.