rodrigo soares Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Quais procedimentos já fez? Qual o modelo técnico dele? sebastiao silva reis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 12 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Quais procedimentos já fez? Qual o modelo técnico dele? tentei ativando o talkbalk e entrando pelo youtube e o modelo tecnico dele aqui não tem e não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 O modelo nacional é o Q610BA que é mediatek MT6750S ...... Apenas dê reset frp por alguma box que lide com mtk .. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 22 minutos atrás, vini.wav disse: O modelo nacional é o Q610BA que é mediatek MT6750S ...... Apenas dê reset frp por alguma box que lide com mtk .. Espero ter ajudado eu só tenho a octopus e ela não tem esse modelo, alguem teria algum programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Eu analisei o scatter do MT6750 e a localização da partição FRP é: linear_start_addr: 0x3f88000 partition_size: 0x100000 region: EMMC_USER storage: HW_STORAGE_EMMC operation_type: INVISIBLE Você pode tentar fazer com que o aparelho reconheça em modo MTK e usar o SP Flash Tool para dar um reset manual na partição de FRP. Begin Address [HEX]: 0x3f88000 Format Length [HEX]: 0x100000 Vou anexar o scatter do processador e tente fazer, como não foi testado esse método antes faça por sua conta e risco. Bom trabalho e boa sorte. MT6750_Android_scatter.zip Vinicius Plácido e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Eu analisei o scatter do MT6750 e a localização da partição FRP é: linear_start_addr: 0x3f88000 partition_size: 0x100000 region: EMMC_USER storage: HW_STORAGE_EMMC operation_type: INVISIBLE Você pode tentar fazer com que o aparelho reconheça em modo MTK e usar o SP Flash Tool para dar um reset manual na partição de FRP. Begin Address [HEX]: 0x3f88000 Format Length [HEX]: 0x100000 Vou anexar o scatter do processador e tente fazer, como não foi testado esse método antes faça por sua conta e risco. Bom trabalho e boa sorte. MT6750_Android_scatter.zip não deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Qual erro mostrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 o aparelho não conecta com o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Tente conectar sem bateria no cabo USB e depois conecte, o aparelho não pode ligar e deve reconhecer no SP Flash Tool como MTK Driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 tente de acordo com esse video, é para o Q6 mas acredito que sirva para Q7 https://www.youtube.com/watch?v=lT7pxUNJhyk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 ola boa tarde estou com um para remover o frp do q7+ modelo q610ba tentei os dois procedimento, e nada aguem pode me ajudar fico grato!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 alguma solucao tambem com mesmo problema ja tentei varios procedimentos e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiao silva reis Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 boa noite tenta pela micracle craqueada tem no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4288 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 esse lg ( LMQ610BAW -VC ACHA O MODELO NA TAMPA TRASEIRA NA PARTE DE BAIXO EM LETRAS QUASE INVISÍVEIS!!) tem seu próprio sistema de flash (pelo flashtool nao vai) , mesmo ele sendo mtk ,única box q eu saiba que ta fazendo ele e a UFS. já fiz vários por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 NOTAS: LMQ610BAW E O LMQ610MN SAO O MESMO MODELO - A NOMENCLATURA ,BAW E MN E PRA DETERMINAR REGIÃO OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 03/01/2019 em 11:01, rodrigo soares disse: estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada Mesmo procedimento do k11+ e K9. Link do procedimento a baixo. Link: https://www.youtube.com/watch?v=JEPxZJkcceY rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 boa tarde! tambem estou com um sem solucao ate o momento alguem conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Em 03/01/2019 em 12:01, rodrigo soares disse: estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada ja tentou amigo esse metodo parecido https://www.youtube.com/watch?v=60xhvD7r9Ng Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 3 horas atrás, will2.argolo disse: boa tarde! tambem estou com um sem solucao ate o momento alguem conseguiu? tenta esse metodo https://www.youtube.com/watch?v=60xhvD7r9Ng provavelmente vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Em 19/02/2019 em 17:13, ClipCelulares disse: alguma solucao tambem com mesmo problema ja tentei varios procedimentos e nada. https://www.youtube.com/watch?v=60xhvD7r9Ng e esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.