Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte:

Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.

Postado
1 hora atrás, vini.wav disse:

Passa primeiro a flash normal e depois a combination para a remoção do FRP

Não deu certo, tentei dar Flash normal com os arquivos que você me passou e deu FAIL no Odin.

E na tela do modo download deu o seguinte erro: SV REV.   CHECK FAIL.   DEVICE: 2, BINARY: 1

Screenshot_1.png

Postado
16 minutos atrás, l3rafa disse:

Não deu certo, tentei dar Flash normal com os arquivos que você me passou e deu FAIL no Odin.

E na tela do modo download deu o seguinte erro: SV REV.   CHECK FAIL.   DEVICE: 2, BINARY: 1

Screenshot_1.png

Amigo, o firmware selecionado está no binário 1 observe que o atc está no binário 2. Passe a rom do mesmo binário, se possível use alguma box...Boa sorte!!!

Postado
4 horas atrás, victoroliveira59 disse:

Pode me passar a combination pra tirar o frp tbm amigo?

3 horas atrás, vini.wav disse:

Nossa peço perdão amigo, cometi um equívoco e li errado seu aparelho está no bit 2 , te passei os links errado, peço perdão.

Sem problemas amigo, se tiver a combination certa e puder me passar te agradeço.

Postado

Bom galera felizmente consegui resolver o problema graças a ajuda de todos vocês, o aparelho ligou novamente agora só falta desbloquear a conta google.

Desde já muito obrigado a todos que ajudaram, se os moderadores quiserem podem encerrar o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...