CharlesDias Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Verifique se a frontal é de Boa qualidade, já tive casos de pegar e não da imagem e era frontal, verifique também as tensões no conector fpc se estão todas presentes CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @Cleyton Moreira boa tarde amigo, ele estava sem um diodo emissor eu refiz a linha e ficou 100% porém não resolveu o problema, testei com algumas telas que tenho certeza que estão ok e nada. E as tenções do fpc estão ok tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.