dodomsn Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Me ajudem , no outro tópico eu queria sabe o MCK e NCK paraa desbloquear meu aparelho eu comprei como faço pra desbloquear porfavor me ajudar gente , MODELO : GT-M2510 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Use a Hwk. Ou mesmo Z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amigo, leve a uma assistência. Ou se possui a nota o desbloqueio é free junto com a operadora! Pois já foi bem explicado no tópico anterior: -Desbloqueio somente via box!!!!! Evite post desnecessário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aconteceu da seguinte forma , vendo uns tutoriais para desbloquear celular GT-M2510 e resolvi tentar , e nisso não sabia que tinha o Maximo de tentativas ai ele bloqueio , vendo em uns tutoriais mostra que para desbloquear novamente para ele volta normal só pegando o operadora de antes , é usando #0111*MCK# , eu comprei o MCK e NCK e coloco na tela com chip ele não faz nada e sem chip só fica nos numero não mexo com equipamentos profissionais , tenho em mãos MCK e NCK preciso de uma ajudar de vocês para que possa desbloquear meu celular ou só tem como levando ao uma assistência ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aconteceu da seguinte forma , vendo uns tutoriais para desbloquear celular GT-M2510 e resolvi tentar , e nisso não sabia que tinha o Maximo de tentativas ai ele bloqueio , vendo em uns tutoriais mostra que para desbloquear novamente para ele volta normal só pegando o operadora de antes , é usando #0111*MCK# , eu comprei o MCK e NCK e coloco na tela com chip ele não faz nada e sem chip só fica nos numero não mexo com equipamentos profissionais , tenho em mãos MCK e NCK preciso de uma ajudar de vocês para que possa desbloquear meu celular ou só tem como levando ao uma assistência ? Vamos lá, se vc tem o MCK e o NCK tudo bem, siga os passos. . Ligue o atc com chip de outra operadora . Digite o código MCK . Automaticamente vai te pedir código de REDE . Digite o código NCK . Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá Heitor Luis , bem coloquei o outro Chip de outra operadora não aceita ; Ele ligar só mostra a mensagem telefone bloqueado retorne serviço . Digitei o MCK , ai tipo fica assim ex: 12345678 e não faz nada numero fica lá Não pode código de rede :s' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá Heitor Luis , bem coloquei o outro Chip de outra operadora não aceita ; Ele ligar só mostra a mensagem telefone bloqueado retorne serviço . Digitei o MCK , ai tipo fica assim ex: 12345678 e não faz nada numero fica lá Não pode código de rede :s' Ops, desculpe amigo, troquei os modelos, vamos lá novamente. . Ligue o atc com chip de outra operadora . Digite o #0199*MCK# . Depois digite o #0111*NCK# . Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodomsn Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Não sei como de agradece muito obrigado mesmo ! Problema resolvido , deus lhe abençoá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados