c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Boa tarde, coloca ele no cabo e veja se reconhece driver qualcomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 2 horas atrás, vini.wav disse: Boa tarde, coloca ele no cabo e veja se reconhece driver qualcomm pior que não da nenhum sinal de driver só pisca quando coloco o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 40 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: pior que não da nenhum sinal de driver só pisca quando coloco o cabo usb então amigo verifica o aparelho ligado a fonte, observe qualquer sinal de curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 05/01/2019 em 15:34, c@rlos soft 2018 disse: pior que não da nenhum sinal de driver só pisca quando coloco o cabo usb Verifique o conector de carga tbm, esse caso de ficar piscando o led costuma ser hardbrick..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @c@rlos soft 2018 faça os testes básicos, verifique consumo na fonte e tensão da bateria está no valor minimo para ligar o aparelho. Verifique o conector de carga e se conectado ao PC reconhece algum driver Qualcomm na porta COM. Se reconhecer, o reparo do boot pode ser feito através da Medusa Pro. Faça os testes e poste resultados. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: @c@rlos soft 2018 faça os testes básicos, verifique consumo na fonte e tensão da bateria está no valor minimo para ligar o aparelho. Verifique o conector de carga e se conectado ao PC reconhece algum driver Qualcomm na porta COM. Se reconhecer, o reparo do boot pode ser feito através da Medusa Pro. Faça os testes e poste resultados. blz jesiel vou fazer os testes Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 07/01/2019 em 11:24, Jesiel Pfeifer disse: @c@rlos soft 2018 faça os testes básicos, verifique consumo na fonte e tensão da bateria está no valor minimo para ligar o aparelho. Verifique o conector de carga e se conectado ao PC reconhece algum driver Qualcomm na porta COM. Se reconhecer, o reparo do boot pode ser feito através da Medusa Pro. Faça os testes e poste resultados. opa amigo jesiel. eu ve esse post o meu reconhce mais onde consigo os arquivos srf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.