Nenen Dark Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 : estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Bom dia amigo , tente procar o Flat Cable do aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Bom dia amigo , tente procar o Flat Cable do aparelho blz vou tentar e torno a postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se por um acaso não resolver a troca do flat como nosso amigo "Ricardo" lhe informou faça uma limpesa na quela placa do display e do aparelho veja se não tem oxidação ou mesmo alguma solda fria... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick vieira Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 : estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser ! ola amigo, se o seu display fica com tela branca tens 3 opcoes de achar o defeto dele ,1*flex cable ,2*placa de display ou 3* display retorne resuldados ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 : estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser ! amigo é bom lembra que pode ser que o cliente tenha cofigurado o lcd assim tente o configura-lo boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Agosto 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 amigo é bom lembra que pode ser que o cliente tenha cofigurado o lcd assim tente o configura-lo boa sorte! realmente pod ser configuração mais no meu caso foi display msm ! esses fornecedores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 realmente pod ser configuração mais no meu caso foi display msm ! esses fornecedores resolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Agosto 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 resolveu? sim resolveu Topico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados