Danilo Ci.Com Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!! Amigo faz uma atualização de software no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 mas queda danifica o software amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Tenta Passar flash nele pelo programa Scout ow o RSD LIFE. A flash vc encontra ak:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-22.html#post70808 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Entendi, bom vou tentar passar uma flash, qualquer novidade eu posto aqui, vlw galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Entendi, bom vou tentar passar uma flash, qualquer novidade eu posto aqui, vlw galera!! Vamos ser mais objetivos, para não deixar o tópico muito extenso , poste diretamente o desenlace do fato. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Aproveitando o topico fiz uma flash no em28 com as duas flash que encontrei aqui no forum e nao sai da tela de boot alguem aqui pode ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Desculpem meu desleixo, achei que o tópico ja estava encerrado. Fiz a atualização e ficou em tela branca. troquei o display e resolveu. Não entendi nada, mas deu certo, o cel ta funcionando normalmente, o cliente levou funcionando, as vezes o cliente passa aki pra ver outra coisa, ae pergunto sobre o aparelho e ela me mostra ele, e fala q ta normal. Podem encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados