Arkanoidblue Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Blzaa arka consegui fazer tudo direitinho como foi explicado, o tinyumbrella executou normalmente em outro pc. o procedimento foi concluido, só que agr o iphone fica com um pauzinho de sinal e não aparece nome das operadoras. Entro nos ajustes e num tem nenuma rede ou nenhuma lista para eu selecionar a operadora e notei que o cydia ainda esta instalado. vlw gentee uma grande abraço mano Agora que salvou as SHSHs, ta 90% resolvido. Agora clique em START TSS SERVER e se ele estiver funcionando corretamente poderemos prosseguir. Minimize o tiny e coloque seu iphone em DFU. (DFU = TELA PRETA + SOM DE DISPOSITIVO CONECTADO). Abra o itunes, e espere ele detectar um aparelho em modo de recuperação. Aperte a tecla SHIFT do teclado e clique em restaurar. na tela que abrir, escolha a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e restaure seu iphone. Quando terminar ele estará bloqueado ( obviamente). Espere alguns segundos enquanto seu itunes conecta com a apple. Pronto aparelho desbloqueado oficialmente. ( porem sem JAILBREAK). Por favor posta aqui se deu a mensagen de APARELHO DESBLOQUEADO COM SUCESSO OU NÃO. (via iTunes) Preciso me certificar de que essa menssagem apareceu. Se apareceu, tudo OK. Agora remova seu CHIP com uma agulha e pressione o centro dele ( por traz). Ou tente outro CHIP, de outra operadora e tals. Nao esquecer de que o tinyumbrella esteja rodando o TSS SERVER até que a menssagem de desbloqueio apareça. Isso ta me parecendo osmar. [OCULTAR]OSMAR CONTATO DO CHIP[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soopo Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 atualizou o java? Verificar versão do Java Atualizou seu Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web)? Detalhes do download: Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web) Windows 7? bot dir. Executar como administrador. Vai na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC. e renomeie o arquivo HOST (isso mesmo, sem extensao.) Coloque HOST.bkp Depois você renomeia e remove o .BKP Ao menos para salvar suas SHSHs certo? Então Arka, ainda não consigo executar o TinyUmbrella no meu PC, no da minha irmã foi normal e o dela tb é windows 7 .... atualizei o net. framework, java e executei como admin e fui lá na pastinha e renomeei HOST e ele fecha automaticamente antes de carregar. Estou com 2 iPhones 3g 8g pra desbloquear aqui.. preciso primeiro resolver esse problema do tinyumbrella no meu pc, porém quando realizei o processo completo no pc da minha irmã deu tudo certo mas agr não aparece o nome da operadora e fica com 1 pauzinho de sinal somente. vamo que vamo.. sinto que estamos chegando lá..se vc sobousse a briga que estou com a minha namorada aqui rs... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soopo Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Então vamos aos acontecimentos. Na vdd os 2 iphones que estou tentando desbloquear ja estão 06.15.00... quando eu realizo o procedimento, abro o tinyumbrella salvo as SHSHs e clico em start ponho em FDU abro o itunes e restauro selecionando o restore de acordo com a versão. Ex: Se uso essa iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore da o erro 1600 no iTunes se uso a iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore da erro 1015 e aí tenho que usar o iRab pra fazer com que o iphone volte a funcionar. Assim ele entra como se fosse um iphone novo e tenho que configura-lo novamente. Eita celulazinho bicho ruim de desbloquia...rs... mas somos brasileiros e não desistimos nuncaa!! um abraçoo... e vamos nessa; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Mano isso ta me cheirando a 3g. O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone. A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita. http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw. Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soopo Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Mano isso ta me cheirando a 3g. O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone. A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita. http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw. Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso. No aguardo. Nada ainda Arka to na mesma situação, estou achando que esses 2 iPhones possam estar com algum problema ou talvez seja de fora do Brasil, porém quando comprei fui informado que era vivo, mas nem chip da vivo ele funcionou. Mas com a firmware que vc me mandou do 3g não aceita e restaurar sem selecionar nenhuma firmware da o erro 1015 aí tenho que arrumar o iPhone com o iRab... i aí..tem mais alguma forma?? vlww aí pela assistencia Arka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soopo Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Mano isso ta me cheirando a 3g. O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone. A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita. http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw. Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso. No aguardo. Nada ainda Arka to na mesma situação, estou achando que esses 2 iPhones possam estar com algum problema ou talvez seja de fora do Brasil, porém quando comprei fui informado que era vivo, mas nem chip da vivo ele funcionou. Mas com a firmware que vc me mandou do 3g não aceita e restaurar sem selecionar nenhuma firmware da o erro 1015 aí tenho que arrumar o iPhone com o iRab... i aí..tem mais alguma forma?? vlww aí pela assistencia Arka. aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Faz isso, entra no itunes, clica em restaurar, deixa ele voltar ao normal. me avise. tente baixar e usar o forecast. veja se ele consegue te dizer quem é seu iphone realmente. http://hotfile.com/dl/125818031/3f294bd/f0recast-v1.3-win.zip.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soopo Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Aee arka passei nesse programinha aí, os 2 iPhones estão na mesma config. da uma olhada no anexo. no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanclarkm Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Galera, resolvi o problema da minha WI-FI fiz esse procedimento e voltou a funfar... Passos para dar overclock ou aumentar a velocidade da CPU do iPhone ou iPod Touch: 1º Passo – Navegue até System/Library/System/System Configuration/PowerManagement.bundle/ 2º Passo – Você verá um arquivo nomeado como “com.apple.SystemPowerProfileDefaults.plist” 3º Passo – Em vez de editar, você vai apenas renomeá-lo para “SystemPowerProfileDefaultbak.plist”, para que o aparelho não o reconheça. 4º Passo – Faça o reboot (reinicie) e pronto, você realizou o overclock do seu iPhone ou iPod touch. Pronto, agora você já tem um Iphone 3G, trabalhando na mesma frequência que um 3GS. Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, executei o procedimento em um 3GS ao pe da letra, porém não dá sinal, fica so buscando.. Descartada a possibilidadse de black list. Alguma dica? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodigu77 Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 são este dois arquivos (Ultrasn0w 1.2.4 DEB file + MobileSubstrate)que precisa colocar no AutoInstall do Cydia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodigu77 Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Cara vou testar para ver se funciona. voce esta na bb 06.15 e Iphone 4.2.1 [h=2][/h] EvandroJJSilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umkoker Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Ola Ary to com um problema ! baixo o ifunbox e qndo abro ele ele inicializa e fecha sozinho assim que abre ! saberia me dizer o pq acontece isso ? Grato Pela Atenção Att Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckfone Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá adriano, qual windows vc usa pode ser por isso... o meu acontecia isso tbem baixei pelo baixaki funfou tenta ai depois poste resultados ok valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barrerinha Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 mano Agora que salvou as SHSHs, ta 90% resolvido. Agora clique em START TSS SERVER e se ele estiver funcionando corretamente poderemos prosseguir. Minimize o tiny e coloque seu iphone em DFU. (DFU = TELA PRETA + SOM DE DISPOSITIVO CONECTADO). Abra o itunes, e espere ele detectar um aparelho em modo de recuperação. Aperte a tecla SHIFT do teclado e clique em restaurar. na tela que abrir, escolha a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e restaure seu iphone. Quando terminar ele estará bloqueado ( obviamente). Espere alguns segundos enquanto seu itunes conecta com a apple. Pronto aparelho desbloqueado oficialmente. ( porem sem JAILBREAK). Por favor posta aqui se deu a mensagen de APARELHO DESBLOQUEADO COM SUCESSO OU NÃO. (via iTunes) Preciso me certificar de que essa menssagem apareceu. Se apareceu, tudo OK. Agora remova seu CHIP com uma agulha e pressione o centro dele ( por traz). Ou tente outro CHIP, de outra operadora e tals. Nao esquecer de que o tinyumbrella esteja rodando o TSS SERVER até que a menssagem de desbloqueio apareça. Isso ta me parecendo osmar. [OCULTAR]OSMAR CONTATO DO CHIP[/OCULTAR] Estou com problemas ainda , aparece "sem sinal" mesmo depois do procedimento, mas ele reconhece as operadoras! verifiquei o ultrasnow se estava na pasta dps que realizei o procedimento ! E não estava ... não consigo desbloquer ainda ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 use um software com o nome de itoosla para fazer a leitura do aparelho se estiver como wi-fi unknom o problema e na baseband do aparelho em suma um problema fisico precisa trocar um componente da placa para voltar a funcioar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 para resolver esse problema tem q fazer uma resolda... na parte de tras onde fica o speaker do aparelho.. resolda de leve ate ele dar uma leve mexida... depois e so esperar esfriar, montar e cobrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.