Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

Abra o iFunbox.exe (Download aqui)
Clique em "Rawfile system"
Abra a pasta "VAR"
Agora abra "root"
Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui)

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Borges. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754

Editado por Wellington Maciel™
Postado

Não consegui visualizar os 2 arquivos para colar dentro da pasta Autoinstall....

So faltou isso.

abraçoss

Faça o download no link indicado pelo sr Ary Braga, extraia e encontrara 2 arquivos, cole os mesmos dentra da pasta AutoInstall

Boa sorte...

Postado

Amigo, anexei aqui uma imagem da minha listagem de arquivos... iOS versão: 4.2.1 (8C148) MODEM 05.15.04 post-29754-139967482753_thumb.jpg Achei estranho... mas rescém atualizei ele, eu estava com a versão 4.1 antes, só porque vi o tópico via twitter. Agradeço qualquer ajuda!

Postado

Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)... Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis... Agradeço ajuda.. abraço

Postado

Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)...

Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis...

Agradeço ajuda.. abraço

Caro Vizinho (Portugues), é com prazer que vós recebemos em nossa casa, leia atentamente os topicos relacionados a esse assunto, no seu caso, se trata de um iphone 4, podendo ser desbloquedo apenas na bb 01.59.
Postado

Boas e obrigado por responder... mas poderia me indicar algum site/topicos acerca do meu caso?? é que tenho estado um pouco afastado destas coisas.. Agradeço ajuda please :)

Postado

nao estou vendo estas pasta baixei a versao mais atualizada do i-funbox e nada o meu ta na versao iphone 3gs 4.2.1 8c148a baseband 05.15.04

bom amigo o meu tbm e 3gs versao 4.2.1 mais nao se se vc notou no topico o aparelho precisa estar jailbreak e precisa estar com a bb 06.15.00 se nao assim nao vai aparecer realmente a pasta necessaria, faca o procedimento usando o redsn0w e poste resultados.

Postado

Amigos, pelo menos encontramos a mesma dificuldade: não encontramos as pastas conforme descrito acima. Acho que isto pode ser devido à versao mesmo... Eu também atualizei o softwarezinho e não encontrei as pastas. Mandei inclusive localizar estas pastas dentro do iphone, sem nenhum resultado. Então, acredito que somente precisamos encontrar o lugar certo pra largar a instalação destes programas, pois acredito que funcionaria... Sempre que possível faço testes. Até agora sem sucesso... caso eu encontre posto aqui. Abraços!

Postado

só uma coisa que eu gostaria de acrescentar se não der certo o desbloquei faça o jailbreak devono e abra o cydia antes de desbloquear e faça os procedimentos citados aqui comigo deu certo

• 2 semanas depois...
Postado

No meu iphone nao tem a pasta VAR como citado acima, como fazer?

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui)

Clique em "Rawfile system"

Abra a pasta "VAR"

Agora abra "root"

Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui)

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a-3.html#post73777

Postado

Ola amigo estou com um Iphone 3GS 4.2.1 BB 05.15.04 Eu fiz todo o procedimento sem da nemhum erro mais nao desbloqueou alguem tem alguma dica desde ja agradeço. Bom trabalho a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...