Ary Braga Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui)2° Clique em "Rawfile system"3° Abra a pasta "VAR"4° Agora abra "root"5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Borges. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.Poster original - > http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Henrique Ramos e redizcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pereira Carvalho Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Não consegui visualizar os 2 arquivos para colar dentro da pasta Autoinstall.... So faltou isso. abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Não consegui visualizar os 2 arquivos para colar dentro da pasta Autoinstall.... So faltou isso. abraçoss Faça o download no link indicado pelo sr Ary Braga, extraia e encontrara 2 arquivos, cole os mesmos dentra da pasta AutoInstall Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pensador_scs Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigo, nao encontrei a posta VAR. Entao criei conforme sequencia mostrada, mas nao tive nenhum resultado... alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigo, nao encontrei a pasta VAR. Entao criei conforme sequencia mostrada, mas nao tive nenhum resultado... alguma dica? Vai aqui, e baixe a mais recente versao do ifunBox em PTBR: http://arkanoidblue.wordpress.com/2010/12/13/i-funbox-assistente-de-conteudo-para-iphone-ipod-e-ipad/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pensador_scs Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigo, anexei aqui uma imagem da minha listagem de arquivos... iOS versão: 4.2.1 (8C148) MODEM 05.15.04 Achei estranho... mas rescém atualizei ele, eu estava com a versão 4.1 antes, só porque vi o tópico via twitter. Agradeço qualquer ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casca25 Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boas... eu nao encontrei a pasta "var" nem "root" e o resto lol, e penso que tenho a versao 2.4 do i-funbox... alguma ajuda please, sou novato nisto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo. seu iphone ta JAILBREAK?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casca25 Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boas... pois, provalvelmente não... como faço isso?? agradeço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 nao estou vendo estas pasta baixei a versao mais atualizada do i-funbox e nada o meu ta na versao iphone 3gs 4.2.1 8c148a baseband 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Boas... pois, provalvelmente não... como faço isso?? agradeço ajuda Leia o tutorial e os comentarios até o final, antes de prosseguir. Se achar que nao ta preparado, nem tente. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casca25 Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)... Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis... Agradeço ajuda.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)... Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis... Agradeço ajuda.. abraço Caro Vizinho (Portugues), é com prazer que vós recebemos em nossa casa, leia atentamente os topicos relacionados a esse assunto, no seu caso, se trata de um iphone 4, podendo ser desbloquedo apenas na bb 01.59. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casca25 Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Boas e obrigado por responder... mas poderia me indicar algum site/topicos acerca do meu caso?? é que tenho estado um pouco afastado destas coisas.. Agradeço ajuda please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 nao estou vendo estas pasta baixei a versao mais atualizada do i-funbox e nada o meu ta na versao iphone 3gs 4.2.1 8c148a baseband 05.15.04 bom amigo o meu tbm e 3gs versao 4.2.1 mais nao se se vc notou no topico o aparelho precisa estar jailbreak e precisa estar com a bb 06.15.00 se nao assim nao vai aparecer realmente a pasta necessaria, faca o procedimento usando o redsn0w e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pensador_scs Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Amigos, pelo menos encontramos a mesma dificuldade: não encontramos as pastas conforme descrito acima. Acho que isto pode ser devido à versao mesmo... Eu também atualizei o softwarezinho e não encontrei as pastas. Mandei inclusive localizar estas pastas dentro do iphone, sem nenhum resultado. Então, acredito que somente precisamos encontrar o lugar certo pra largar a instalação destes programas, pois acredito que funcionaria... Sempre que possível faço testes. Até agora sem sucesso... caso eu encontre posto aqui. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 nao amigos eu tambem tive dificuldade tem uma aba do lado que vai mostra as pastas ver ai folder view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james_thi Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 só uma coisa que eu gostaria de acrescentar se não der certo o desbloquei faça o jailbreak devono e abra o cydia antes de desbloquear e faça os procedimentos citados aqui comigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiquinho10 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 e o meu travou e nunca mais ligou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiquinho10 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 fiz este processo so que não liga mais ,e agora?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchelow Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ele não liga ou fica na tela da maçã? Realize a restauração do aparelho. Acredito que conseguirá realizá-la pelo próprio iTunes. Abraços, Tchelow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james_thi Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 se o aparelho ficar na tela de recovery tente usar o tiny umbrella para voltar ao normal para poder fazer o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brazukinha Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 No meu iphone nao tem a pasta VAR como citado acima, como fazer? Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal. NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios. Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a-3.html#post73777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieison Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola amigo estou com um Iphone 3GS 4.2.1 BB 05.15.04 Eu fiz todo o procedimento sem da nemhum erro mais nao desbloqueou alguem tem alguma dica desde ja agradeço. Bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james_thi Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 (editado) Dieison primero vc tem que atualizar a base band para a mesma do ipad aqui está um tutorial de como fazer isso: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754. espero ter ajudado Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.