Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Em 09/01/2019 em 17:10, Anderson Alves disse:

se ele estava funcionando normal e ocasionou depois da troca da tela. verifique se não foi colocado parafuso invertido no encaixe do display !

Boa tarde amigos porem o aparelho não chegou a ser fechado. Como sempre testo as telas antes de efectuar a montagem durante o teste o aparelho fico no loop infinito desconectei a bateria algumas vezes mais persistiu levei para o itunes pra tentar resolver o problema durante a restauração erro ( 9 ) 

Postado

antes de tal procedimento voçê removeu a bateria?

muito" técnicos" quando vão trocar frontais de iphones tem mania de não desconecta-las, fazendo assim uma interrupção de energia inesperada pelo sistema e causando falha na memoria nand, possivelmente um reparo na memoria resolvera esse erro .

Postado
Em 11/01/2019 em 13:04, Cleyton Moreira disse:

antes de tal procedimento voçê removeu a bateria?

muito" técnicos" quando vão trocar frontais de iphones tem mania de não desconecta-las, fazendo assim uma interrupção de energia inesperada pelo sistema e causando falha na memoria nand, possivelmente um reparo na memoria resolvera esse erro .

Sim amigo desconectei a bateria como já efectuo este processamento todo dia aqui na loja. Estou desconfiado de ser incompatibilidade porem ainda não tenho certeza se posso afirmar ser realmente incompatibilidade. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...