Matheus Costa Leite Postado Janeiro 9, 2019 Postado Janeiro 9, 2019 Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar.. Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2019 Postado Janeiro 9, 2019 1 hora atrás, Matheus Costa Leite disse: Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar.. Boa tarde tente passar por essa ferramenta .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3875 Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 9, 2019 Postado Janeiro 9, 2019 @Matheus Costa Leite verifica se na montagem do aparelho você não colocou nenhum parafuso no lugar errado, geralmente erro 9 é trilha rompida abaixo do parafuso e/ou solda fria no processador. Veja esse vídeo para se basear no que estou falando a respeito do parafuso: https://www.youtube.com/watch?v=AGIOk3s8oCo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Janeiro 9, 2019 Postado Janeiro 9, 2019 se ele estava funcionando normal e ocasionou depois da troca da tela. verifique se não foi colocado parafuso invertido no encaixe do display ! Citar
Matheus Costa Leite Postado Janeiro 11, 2019 Autor Postado Janeiro 11, 2019 Em 09/01/2019 em 17:10, Anderson Alves disse: se ele estava funcionando normal e ocasionou depois da troca da tela. verifique se não foi colocado parafuso invertido no encaixe do display ! Boa tarde amigos porem o aparelho não chegou a ser fechado. Como sempre testo as telas antes de efectuar a montagem durante o teste o aparelho fico no loop infinito desconectei a bateria algumas vezes mais persistiu levei para o itunes pra tentar resolver o problema durante a restauração erro ( 9 ) Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2019 Postado Janeiro 11, 2019 antes de tal procedimento voçê removeu a bateria? muito" técnicos" quando vão trocar frontais de iphones tem mania de não desconecta-las, fazendo assim uma interrupção de energia inesperada pelo sistema e causando falha na memoria nand, possivelmente um reparo na memoria resolvera esse erro . Citar
Matheus Costa Leite Postado Janeiro 14, 2019 Autor Postado Janeiro 14, 2019 Em 11/01/2019 em 13:04, Cleyton Moreira disse: antes de tal procedimento voçê removeu a bateria? muito" técnicos" quando vão trocar frontais de iphones tem mania de não desconecta-las, fazendo assim uma interrupção de energia inesperada pelo sistema e causando falha na memoria nand, possivelmente um reparo na memoria resolvera esse erro . Sim amigo desconectei a bateria como já efectuo este processamento todo dia aqui na loja. Estou desconfiado de ser incompatibilidade porem ainda não tenho certeza se posso afirmar ser realmente incompatibilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.