victoroliveira59 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 2 minutos atrás, victoroliveira59 disse: Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!! Pode aplicar essa firmware amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.