Vitor Natan Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 39 minutos atrás, Vitor Natan disse: Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ??? Boa tarde, peguei um aqui, vc deve ter clicado em configurar de um dispositivo, quando devia ter clicado em configurar novo dispositivo, volte na tela inicial que resolve (creio eu) Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 horas atrás, vini.wav disse: Boa tarde, peguei um aqui, vc deve ter clicado em configurar de um dispositivo, quando devia ter clicado em configurar novo dispositivo, volte na tela inicial que resolve (creio eu) Espero ter ajudado bom amigo cliquei em nada apenas formatei quando ele iniciou ele pede para configurar o codigo QR nao sai disso ai eu clico para configurar ai abre a camera para colocar o codigo QR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 10 minutos atrás, Vitor Natan disse: bom amigo cliquei em nada apenas formatei quando ele iniciou ele pede para configurar o codigo QR nao sai disso ai eu clico para configurar ai abre a camera para colocar o codigo QR provavelmente o "QR" presente na caixa do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 21 minutos atrás, G Soft disse: provavelmente o "QR" presente na caixa do aparelho. se não tiver isso nao tem como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 bom dia , possivelmente o mesmo apresentou um bug (falha no sistema) como informado nos postes anteriores , de alguma forma acabou ativando a opção de migração e transferência de aquivo de dispositivos da mesma marca . acho que você poderia passar uma firmware de acordo com a versão pra ver se corrige e depois sim seguir com padrão Reginaldo almeida e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 9 horas atrás, Maikon Santos disse: bom dia , possivelmente o mesmo apresentou um bug (falha no sistema) como informado nos postes anteriores , de alguma forma acabou ativando a opção de migração e transferência de aquivo de dispositivos da mesma marca . acho que você poderia passar uma firmware de acordo com a versão pra ver se corrige e depois sim seguir com padrão Bom amigo essa parte do QR code ja resolvi apos umas tentativa varios reset e tentativa de remover esse QR code atraves do procedimento frp para remoção de conta google agora nao pede mais o QR code so que o seguite problema agora vou fazer o procedimento frp para remoção da conta ele nao remove ele nao faz o termino do processo trava na ultima parte apos aparecer modo depuração fica so nessa tela agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 37 minutos atrás, Vitor Natan disse: Bom amigo essa parte do QR code ja resolvi apos umas tentativa varios reset e tentativa de remover esse QR code atraves do procedimento frp para remoção de conta google agora nao pede mais o QR code so que o seguite problema agora vou fazer o procedimento frp para remoção da conta ele nao remove ele nao faz o termino do processo trava na ultima parte apos aparecer modo depuração fica so nessa tela agora Por qual método está removendo o frp amigo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 hora atrás, vini.wav disse: Por qual método está removendo o frp amigo ?? por este metodo FRP MOTO NEW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 7 minutos atrás, Vitor Natan disse: por este metodo FRP MOTO NEW Tente pela UMT amigo esse aparelho deve estar na 8.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Topico resolvido graças a este procedimento so seguir o link certinho que nao tem erro http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.