diegoehle Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 bom dia , procure realizar os testes ,desconectando o flex de carga ,confira todas as conexões da frontal teste uma por vez e analise o isolamento e os parafusos se estão bem posicionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoehle Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Boa noite Desculpe a demora para responder, houve muita chuva em minha cidade e enchentes caos em si... Mas vamos ao que interessa, realizei os testes descritos removendo o isolamento juntamente com os parafusos, troquei o frontal inteiro e coloquei para carregar na power suply, corrente fica em 000... Já limpei o dock inferior, removi e limpei contatos placa e conector, e amanha está chegando um novo para mim vou substituir ele... Mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 troque o u2 e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoehle Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Boa Tarde Cleyton Moreira Não tenho acesso ao u2, fornecedores em falta em previsão de conseguir... Alguma outra luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Teste sem o flex da camera frontal, ja peguei um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADÃO1232 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em 10/01/2019 em 00:45, diegoehle disse: Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude... verifica no esquema eletrico a linha VBUSS VERIFICA TENSÕES E OS COMPONENTES ESPERO TER AJUDADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoehle Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 11/01/2019 em 16:41, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Teste sem o flex da camera frontal, ja peguei um assim. Boa noite sem sucesso amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoehle Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 11/01/2019 em 18:05, ADÃO1232 disse: verifica no esquema eletrico a linha VBUSS VERIFICA TENSÕES E OS COMPONENTES ESPERO TER AJUDADO Boa noite ele zera tensões de entrada alguns segundos após ser colocado para carregar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoehle Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Bom dia Devolvido para o cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.