ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e m minha assistencia com o seguinte problema. ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia. quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar. pode ser algo relacionado a room? obg! Citar
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Postado Janeiro 10, 2019 esqueci de dizer que quando o coloco no carregador, ele nao para de piscar e so fica na tela da motorola. nunca peguei nada parecido. Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 6 minutos atrás, ronipeterson68 disse: esqueci de dizer que quando o coloco no carregador, ele nao para de piscar e so fica na tela da motorola. nunca peguei nada parecido. A tela fica acendendo e apagando ? seja mais claro, caso ela fique acendendo e apagando abra e verifique oxidações e até mesmo a própria tela, caso ele fique REINICIANDO ai sim seria um problema relacionado a firmware do aparelho Citar
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Postado Janeiro 10, 2019 desculpe amigo. é o seguinte: o aparelho nao liga. quando eu coloco ele pra carregar, ele liga mas nao inicia, fica so na tela da motorola e piscando. a tela nao é, pois quando eu o coloco em bootloader ele nao pisca. Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 2 minutos atrás, ronipeterson68 disse: desculpe amigo. é o seguinte: o aparelho nao liga. quando eu coloco ele pra carregar, ele liga mas nao inicia, fica so na tela da motorola e piscando. a tela nao é, pois quando eu o coloco em bootloader ele nao pisca. Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ ronipeterson68 reagiu a isso 1 Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 10, 2019 Postado Janeiro 10, 2019 Te aconselho também a ligar o aparelho na fonte e verificar o consumo dele. Faça os testes e poste resultados. ronipeterson68 reagiu a isso 1 Citar
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Postado Janeiro 10, 2019 21 minutos atrás, vini.wav disse: Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ ok amigo. verificarei e postarei os resultados. muito obg Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Postado Janeiro 10, 2019 19 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Te aconselho também a ligar o aparelho na fonte e verificar o consumo dele. Faça os testes e poste resultados. ok Jesiel. farei os testes e postarei os resultados. obrigado pela atencao! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Postado Janeiro 10, 2019 2 horas atrás, vini.wav disse: Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ 1 hora atrás, ronipeterson68 disse: ok amigo. verificarei e postarei os resultados. muito obg 1 hora atrás, ronipeterson68 disse: ok Jesiel. farei os testes e postarei os resultados. obrigado pela atencao! amigos. fiz todos os testes e cheguei a um defeito na bateria. fiz a troca da mesma e esta ok. obg pela atencao de vcs. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
hendersonduarte Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 Em 10/01/2019 em 11:46, ronipeterson68 disse: amigos. fiz todos os testes e cheguei a um defeito na bateria. fiz a troca da mesma e esta ok. obg pela atencao de vcs. Cara, quanto saiu o conserto ? o meu G6 ta com o mesmo problema, queria saber também se o bug voltou a repetir Citar
Bruno Antonio Postado Fevereiro 21, 2020 Postado Fevereiro 21, 2020 Estou com moto G6 Plus com o mesmo problema, já testei em outra tela, testei a placa fora da carcaça,testei na fonte e não deu consumo, testei outra bateria e continua o mesmo problema. Testei outros carregadores turbo, testei a placa só com a tela e bateria ligado e da na mesma. Aparece o raio e pisca a tela e fica assim sucessivamente, quando aperto o power ele aparece o M e desliga mas em fastboot ele fica normal a tela não desliga. Citar
Aldinei Jose Postado Fevereiro 21, 2020 Postado Fevereiro 21, 2020 esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Citar
Bruno Antonio Postado Fevereiro 25, 2020 Postado Fevereiro 25, 2020 Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse: esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse: esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Você está passando a ultima versão do firmware? Citar
Aldinei Jose Postado Fevereiro 25, 2020 Postado Fevereiro 25, 2020 sim o programa nem reconhece o aparelho mas no gerenciador o drive esta instalado Citar
Bruno Antonio Postado Fevereiro 25, 2020 Postado Fevereiro 25, 2020 14 horas atrás, Aldinei Jose disse: sim o programa nem reconhece o aparelho mas no gerenciador o drive esta instalado Tentou fazer em outro computador, as vezes pode ser da máquina que não reconhece. No meu aqui que está com o mesmo problema eu passei a firmware mas deu erro no Bootloader aí passei só o gpt. Bin o erro do boot saiu mas continua piscando. Citar
NeoED Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 Em 10/01/2019 em 09:11, ronipeterson68 disse: Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e m minha assistencia com o seguinte problema. ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia. quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar. pode ser algo relacionado a room? obg! Estou com um com o mesmo problema. Já testei 3 baterias e ainda continua na mesma. Testei na fonte, sem o flex power, no carregador, tentei ligar dando contato nos pinos do conector r nada. Porém, constou a mensagem "bur up failed", como se tivesse com o sistema corrompido. Ele apenas entra no fastboot, contudo, o power não funciona neste modo, apenas os volumes. Alguém tem alguma dica? Sem oxidação, aparelho novo, chega as tensões certinho. Citar
Beatriz CMelo Postado Junho 12, 2024 Postado Junho 12, 2024 Celular Motorola G9 Play com a tela piscando toda hora e as vezes fica com a tela apagada. Estou com o celular G9 Play e no inicio do mes de Maio a tela começou a piscar e é assim até o momento, tenho dificuldade para ligar o aparelho. Levei em uma Assistência e ele achou que era tela, e nao era. Depois achou que poderia ser uma fitinha que passava a imagem para a placa de video e infelizmente nao era. Por fim, aparentou que ele acha que deve ser alguma peça na placa e ele precisaria de usar uma chapa e trocar a peça, mas teria 40% de chance de ao fazer esse procedimento de perder o celular e ele nao ligar mais! Bom acabei nao realizando esse teste por medo de perder o celular, porem nao tenho condições de comprar um novo. O que pode ser? O que posso fazer? Citar
Paulo de Deus Postado Junho 13, 2024 Postado Junho 13, 2024 14 horas atrás, Beatriz CMelo disse: Celular Motorola G9 Play com a tela piscando toda hora e as vezes fica com a tela apagada. Estou com o celular G9 Play e no inicio do mes de Maio a tela começou a piscar e é assim até o momento, tenho dificuldade para ligar o aparelho. Levei em uma Assistência e ele achou que era tela, e nao era. Depois achou que poderia ser uma fitinha que passava a imagem para a placa de video e infelizmente nao era. Por fim, aparentou que ele acha que deve ser alguma peça na placa e ele precisaria de usar uma chapa e trocar a peça, mas teria 40% de chance de ao fazer esse procedimento de perder o celular e ele nao ligar mais! Bom acabei nao realizando esse teste por medo de perder o celular, porem nao tenho condições de comprar um novo. O que pode ser? O que posso fazer? Olá Beatriz, espero que esteja bem! Sobre seu problema infelizmente não poderemos lhe ajudar visto nosso fórum ser exclusivo apenas para técnicos da área, o problema do seu aparelho é físico, assim sendo não será possível resolver sozinha em casa, lhe incentivamos a levar numa outra assistência de sua confiança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.