Fernando Oliva Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 O ideal é testar com outra bateria, e essas baterias são ruim de retirar, tente liga lo na fonte e na bateria pra saber se vai continuar com e se defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 hora atrás, Fernando Oliva disse: Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria? A bateria está com voltagem correta mais verifica se está com carga ou pode está danificada como é o Meu caso com um atc recente! bateria mostra Voltagem 4.2 mais está danificada ou seja não responde corretamente. faz o que o @Cleyton Moreira recomendou 58 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: O ideal é testar com outra bateria, e essas baterias são ruim de retirar, tente liga lo na fonte e na bateria pra saber se vai continuar com e se defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 boa tarde amigo bateria boa em perfeito funcionamento é entre 3.7V -3.8V menos q isso ou mais que isso tem que trocar. bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados. 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo bateria boa em perfeito funcionamento é entre 3.7V -3.8V menos q isso ou mais que isso tem que trocar. bom trabalho Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Fernando Oliva, exatamente, 4.2V é a tensão máxima. Vou deixar uma listinha com a tensão minima e máxima delas, essa informações tu pode verificar na bateria mesmo na parte de detalhes técnicos : 3.7V (minima) e 4.2V (máxima) 3.8V (minima) e 4.3V (máxima) 3.85V (minima) para 4.4V (máxima) Pode verificar esses valores nos próximos aparelhos que pegar, lembrando que é sempre preciso ter a tensão da bateria acima do minimo para que ele ligue e possa ser utilizado por um tempo. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 minutos atrás, Fernando Oliva disse: Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados. Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto? sim amigo pois existe uma tolerância nesses valores o nivel de bateria gira em torno de 3.7 a 3.8v (sendo q 3.7v ta 0% e 3.8v esta com 100%) claro q varia de bateria para bateria.....algumas 3.6 ou 3.85v mas nunca abaixo ou acima disso do ipad q o amigo citou 4.2v pode trocar,bateria esta ruim geralmente de ipad é 3.73v e 3.85v mas nunca mais nem menos q isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 De fato, na bateria do e4 plus tem "Charge voltage 4.4v" Não sou fluente em ingles, mas suponho que seja "voltagem carregada". Show O aparelho ligou na fonte. Funcionou ok!! Estarei encomendando a bateria e volto a dizer aqui qual foi o resultado. Mas creio ser somente isso mesmo. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Sucesso! Foi efetuado a troca da bateria e o tablet voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado a todos. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.