Diônata Martins Modesto Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 verifique se ha resistencia ou em curto nessas trilhas que faz contato com o auto falante Diônata Martins Modesto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clicsnet Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Olá bom dia! Me encontro com mesmo problema unica diferencia que os terminais do alto falante na placa não da nenhuma resistência nem nada do tipo nem mesmo com o negativo da placa. verifiquei os componeste da trila do alta falante e ta tudo ok ´´é como se tive alguma coisa estivesse rompida depois dos componentes só que não conseguir mapiar todo o esquema de áudio, se alguém tiver como me ajudar ficaria muito Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.