Neto Penques Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Boa tarde amigos, no site da positivo não tem como baixar o progama desse modelo e o aqui do clan eu não sei flashar ele alguem sabe de algum tutorial pra esse modelo? Editado Janeiro 16, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Bom dia meu amigo aqui está Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=s511 Boa sorte . Editado Janeiro 11, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 20 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia meu amigo aqui está Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=s511 Boa sorte . Amigo eu ja baixei as 3 versões mas não sei como flashar tem um tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Muito simples , extrai a pasta e executa o único arquivo que tem nela , ai o próprio programa te da o tutorial Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Em 11/01/2019 em 11:36, Reginaldo almeida disse: Muito simples , extrai a pasta e executa o único arquivo que tem nela , ai o próprio programa te da o tutorial atualizando, cara o meu não apareceu nenhum tutorial :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Me mande uma foto ai de onde esta com dificuldades por gentileza ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Me mande uma foto ai de onde esta com dificuldades por gentileza ... ok só 1 minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Me mande uma foto ai de onde esta com dificuldades por gentileza ... sera que vc consegue me ajudar sem foto? tipo assim eu coloco a rom no progama do play no progama mas não sei como colocar o celular, se tenho que segurar algum botão entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 tentei com o botão volume + , mas o aparelho ameaça ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1... extrai 2... executa a room ( isso mesmo ) 3... abrirá uma janela pra você ( programa ) 4... segue o tuto dele mesmo 5... aparelho com bateria e desligado ( por o cabo quando programa pedir ) Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 5 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: 1... extrai 2... executa a room ( isso mesmo ) 3... abrirá uma janela pra você ( programa ) 4... segue o tuto dele mesmo 5... aparelho com bateria e desligado ( por o cabo quando programa pedir ) acho que não estamos falando do mesmo progama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 eu to tentando pelo progama do clansoft eu não consegui baixar o da positivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Me mande uma foto , por favor assim fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 ok vou retirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 ai o aparelho ligou em fastboot e não deu sinal de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Obrigado @Reginaldo almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Obrigado pelo retorno e fico feliz em ter dado tudo certo ai , abç e obrigado aos demais que aqui contribuiu ... Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Almeida Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 16/01/2019 em 17:25, Neto Penques disse: Obrigado @Reginaldo almeida bom dia amigo estou com a mesma dificuldade que vc estava com esse aparelho, abro o progra, mas o pc não reconhece o aparelho, o que vc fez. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Almeida Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 16/01/2019 em 17:25, Neto Penques disse: Obrigado @Reginaldo almeida bom dia amigo estou com a mesma dificuldade que vc estava com esse aparelho, abro o progra, mas o pc não reconhece o aparelho, o que vc fez. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.