Gualber Almeida Souza Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor Citar
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 já verificou as tenções no setor ? diodo de proteção contra surtos e curtos ? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 (editado) 12 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor Verifique se o nfc está ligado caso contrário não vai carregar, se necessário efetue a troca por outro original.. Espero ter ajudado :) Editado Janeiro 12, 2019 por vini.wav Citar
ADÃO1232 Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 12 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor verifica se todos os flex estao conectados,se msm assim nao subir verifica no esquema eletrico o setor de cacarregamento ,verifica se chega tensao no conector de bateria tmb .espero ter ajudado amigo Citar
Gualber Almeida Souza Postado Janeiro 12, 2019 Autor Postado Janeiro 12, 2019 Agora vi que a pontinha do NFC rebentou Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
Hunnoren Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 troque o nfc que seu problema se resolverá Citar
Gualber Almeida Souza Postado Janeiro 14, 2019 Autor Postado Janeiro 14, 2019 Obrigado reparei o NFC e funcionou não gastou trocá-lo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.