Gualber Almeida Souza Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá amigo. Já tentou a ressolda ou até mesmo trocar o fone de ouvido ? Em alguns casos e só o fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 10 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar http://www.clangsm.com.br/topic/120227-manual-de-servi%C3%A7o-t%C3%A9cnico-completo-lg-k4-2017-x230ds/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.