PauloHenriqueCCP Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa tarde o amigo já tentou por na jig ,ou só na box ,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 15 horas atrás, helenagsm disse: Boa tarde o amigo já tentou por na jig ,ou só na box ,boa sorte n tenho jig tipo c e na box so via emmc? pois ele nao entra em modo download pelos botoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 13 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: n tenho jig tipo c e na box so via emmc? pois ele nao entra em modo download pelos botoes Isso é bloqueio do revendedor, por hora só via servidor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 38 minutos atrás, vini.wav disse: Isso é bloqueio do revendedor, por hora só via servidor.... a box octopus faz esse serviço? pois ja procurei em tudo que é canto e não acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 14 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: a box octopus faz esse serviço? pois ja procurei em tudo que é canto e não acho A octopus ainda não faz só vi esses gringo fazendo via server, converse com alguns moderadores do forum alguns fazem serviço remoto e podem te ajudar PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Sr tem um procedimento arriscado que é ou a resolda no setor logico ou a troca do componente responsável ,Por que a Nan flash deve esta corrompida ou resistores alterado no setor responsável por isso pode estar com essa anomalias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Por favor amigo @helenagsm, não dê palpites se desconhece o assunto, pode prejudicar e muito nossos amigos aqui do clan, esse defeito é conhecido como SEDALOG e é SOFTWARE e não HARDWARE..... helenagsm, William Ferreira e marciofera10 reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Pelo oque pesquisei aqui e problema de bloqueio do software msm pois ele aparece "Smartphone exclusivo do programa embaixador samsung" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Eu entreguei o atc pode encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Favor manter a casa em dia , Gentileza gera Gentileza .. temos que nos reunir e somar , jamais dividir ... sim concordo que quanto mais pessoas ajudando é uma boa , porem com coisas válidas ... Sem mais , obrigado a todos que aqui ajudou o amigo . Vinicius Plácido, helenagsm, PauloHenriqueCCP e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jplay2018 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Em 15/01/2019 em 09:49, Vinicius Plácido disse: Isso é bloqueio do revendedor, por hora só via servidor.... bom dia amigo, tenho um celular samsung note 8 nessa mesma situação, vc poderia me indicar alguem q faz o desbloqeio, mexi tanto na seguranca dele esqueci a senha e agora esta parado pq nao faz reset e nem entre em modo download, de ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Alguém achou solução ? Estou com um Samsung Note 8 parado também, não formata e nem entra em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.