Jeffeson Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 O log está informando que a versão da laf não é suportada, até onde eu sei a LAF é a partição que te permite acessar o modo download. Aconselho a tentar com a versão antiga e se não rodar fazer uma reinstalação do sistema e repetir o processo de remoção do FRP Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 boa tarde , sugiro desinstalar , após rode ccleaner limpe o erros de registro logo limpe cache , reinicie sua maquina e reinstale o setup novamente preste atenção nas caixas de dialogo que abrem durante a instalação Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 eu fiz todos procedimentos citados , ate deixei com um amigo para fazer na octplus tambem nao esta dando certo . obrigado pela atencao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=xI3BDOQpEDU&t=222s deu certo com este video acho que a box nao suporta tira esse frp nessa versao Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 6 minutos atrás, Jeffeson disse: https://www.youtube.com/watch?v=xI3BDOQpEDU&t=222s deu certo com este video acho que a box nao suporta tira esse frp nessa versao nesse caso então é só fazer downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Obrigado pelo retorno! Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 a maioria que eu peguei aki pra fazer com a z3 so baixei uma rom direto do suporte fiz downgrade e pronto o processo vai normal,sem erros Jeffeson e Vinicius Plácido reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.