EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 4 minutos atrás, EmersonJr disse: Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ? Coloque em edl e tente pela UMT 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 minuto atrás, vini.wav disse: Coloque em edl e tente pela UMT 100% Nao tenho a UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 2 minutos atrás, EmersonJr disse: Nao tenho a UMT Quais equipamentos você tem amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Agora, vini.wav disse: Quais equipamentos você tem amigo? Z3X , OCTOPLUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 minuto atrás, EmersonJr disse: Z3X , OCTOPLUS Se tiver a oct frp ela faz... vc tentou por esse método? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2830 EmersonJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 minuto atrás, vini.wav disse: Se tiver a oct frp ela faz... vc tentou por esse método? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2830 sim , ele da falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Mande uma imagem do erro pra poder te ajudar melhor amigo :) EmersonJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 7 minutos atrás, vini.wav disse: Mande uma imagem do erro pra poder te ajudar melhor amigo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 6 minutos atrás, EmersonJr disse: Ja tirou e recolocou o atc em edl pra repassar? ja tive problema semelhante é só recoloquei em edl e resolveu EmersonJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 30 minutos atrás, vini.wav disse: Ja tirou e recolocou o atc em edl pra repassar? ja tive problema semelhante é só recoloquei em edl e resolveu Consegui utilizando esse método https://www.youtube.com/watch?v=XSfzyqyqeZU obrigado Vinicius Plácido e frangozappa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.