PH InfoCell Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 minuto atrás, PH InfoCell disse: M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica? Poderia dar mais detalhes? ele simplesmente desliga? ou apaga a tela e fica dando uma luz de fundo? Faça os testes basicos, como testar bateria, botões etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Reforçando o amigo @vini.wav já peguei um assim, depois de efetuar a troca da bateria o problema foi solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH InfoCell Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Bateria não resolveu. Refiz o soft e agora aparece: o processo com.android.sytemui parou. Como se a firmware nova não estivesse apagando a firmware antiga e regravando. Só atualizo o soft pelo Multisync. Não conheço outro procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 O que pode tentar é entrar na pasta do multisync em iso, e instalar a iso por outro flashtool, porém esse tipo de erro costuma ser derivado de algum erro ba memória... Espero ter ajudado PH InfoCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.