Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Postado Janeiro 17, 2019 Bom dia colegas Entrou aqui pra mim esse Doopro P5_pro pra remoção de conta google, o mesmo se encontra no Android 7.0 ! OCTO FRP nem o UAT FRP tem o modelo, via app não consegui por o mesmo no ativa o talkback ! alguém já pegou algum ? alguma ideia ? Desde já muito obrigado ! Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Postado Janeiro 17, 2019 Bom dia, Consegues fazer com que ele reconheça no PC como driver MTK? Ele é um MTK M6737, eu te indicaria tentar usar o modulo MTK da UMT e usar o MT6737M e tentar resetar o FRP dele. Teste e poste resultados Luan Soares reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Postado Janeiro 17, 2019 Consegui fazer a leitura do processador: HW Chip: MT6737: 0335.0000 irei achar o arquivo Frp File Downloader pro SPflashtool ! vamos ver Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Postado Janeiro 17, 2019 (editado) No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/ Editado Janeiro 17, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Postado Janeiro 17, 2019 9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/ Desculpa minha ignorância Jesiel, mais como faço o reset manual no SPft ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Postado Janeiro 17, 2019 Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo) no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria: Begin Address [HEX]: 0x6a00000 Format Length [HEX]: 0x100000 Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu. Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente. Teste e poste resultados. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Postado Janeiro 17, 2019 16 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo) no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria: Begin Address [HEX]: 0x6a00000 Format Length [HEX]: 0x100000 Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu. Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente. Teste e poste resultados. Fiz o procedimento, porem da esse erro n o final ! Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Postado Janeiro 17, 2019 Tente usar esse Download Agent: DA_SWSEC_TaichiB.bin Caso não funcione, pode ser que o aparelho tenha proteção para esse tipo de format ou necessita de outro arquivo. Infelizmente só tive chances de testar em um Multilaser simples =/ Luan Soares reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Postado Janeiro 17, 2019 59 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tente usar esse Download Agent: DA_SWSEC_TaichiB.bin Caso não funcione, pode ser que o aparelho tenha proteção para esse tipo de format ou necessita de outro arquivo. Infelizmente só tive chances de testar em um Multilaser simples =/ Infelizmente o erro persiste ! vamos partir pra mais pesquisas rs ! muito Obrigado pela ajuda Jesiel Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Postado Janeiro 17, 2019 RESOLVIDO Basta adicionar os arquivos Remote Gsmedge.apk Configuracao.apk Ao cartão de memoria e inseri lo com o atc ligado ! depois basta seguir o procedimento do Clan SOFT - PROCESSO FRP NOVO MANUAL DONE ! Reginaldo almeida e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 Grato pelo retorno e pela ajuda de todos ... Luan Soares reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.