Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Bom dia colegas Entrou aqui pra mim esse Doopro P5_pro pra remoção de conta google, o mesmo se encontra no Android 7.0 ! OCTO FRP nem o UAT FRP tem o modelo, via app não consegui por o mesmo no ativa o talkback ! alguém já pegou algum ? alguma ideia ? Desde já muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Bom dia, Consegues fazer com que ele reconheça no PC como driver MTK? Ele é um MTK M6737, eu te indicaria tentar usar o modulo MTK da UMT e usar o MT6737M e tentar resetar o FRP dele. Teste e poste resultados Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Consegui fazer a leitura do processador: HW Chip: MT6737: 0335.0000 irei achar o arquivo Frp File Downloader pro SPflashtool ! vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/ Editado Janeiro 17, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/ Desculpa minha ignorância Jesiel, mais como faço o reset manual no SPft ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo) no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria: Begin Address [HEX]: 0x6a00000 Format Length [HEX]: 0x100000 Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu. Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente. Teste e poste resultados. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 16 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo) no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria: Begin Address [HEX]: 0x6a00000 Format Length [HEX]: 0x100000 Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu. Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente. Teste e poste resultados. Fiz o procedimento, porem da esse erro n o final ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Tente usar esse Download Agent: DA_SWSEC_TaichiB.bin Caso não funcione, pode ser que o aparelho tenha proteção para esse tipo de format ou necessita de outro arquivo. Infelizmente só tive chances de testar em um Multilaser simples =/ Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 59 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tente usar esse Download Agent: DA_SWSEC_TaichiB.bin Caso não funcione, pode ser que o aparelho tenha proteção para esse tipo de format ou necessita de outro arquivo. Infelizmente só tive chances de testar em um Multilaser simples =/ Infelizmente o erro persiste ! vamos partir pra mais pesquisas rs ! muito Obrigado pela ajuda Jesiel Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 RESOLVIDO Basta adicionar os arquivos Remote Gsmedge.apk Configuracao.apk Ao cartão de memoria e inseri lo com o atc ligado ! depois basta seguir o procedimento do Clan SOFT - PROCESSO FRP NOVO MANUAL DONE ! Reginaldo almeida e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Grato pelo retorno e pela ajuda de todos ... Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.