felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @felipeaarruda, qual erro ele da ? está passando pelo rsd? se sim tire print na tela de erro para podermos te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Faça conforme o vini.wav comentou e se possivel teste com a rom do ClanSoft usando o RSD Lite. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2473 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 26 minutos atrás, vini.wav disse: @felipeaarruda, qual erro ele da ? está passando pelo rsd? se sim tire print na tela de erro para podermos te ajudar melhor entao primeiro deu o gpt.bin agora da esse ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 22 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Faça conforme o vini.wav comentou e se possivel teste com a rom do ClanSoft usando o RSD Lite. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2473 cara eu ate ia pagar mais demora ate 48 para liberar o acesso o cliente ta vindo de 5 em 5 min por que vai viajar! ainda corre risco de pagar e nao dar certo eu eu perde os 60 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @felipeaarruda, então amigo infelizmente isso ai é problema de versão de firmware com essa firmware do clansoft volta 100%... Tente fazer uma busca por outra versão de firmware .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Agora, vini.wav disse: @felipeaarruda, então amigo infelizmente isso ai é problema de versão de firmware com essa firmware do clansoft volta 100%... Tente fazer uma busca por outra versão de firmware .. entao eu baixei umas 4 todas mostram downgrade e nao vai! cara voce nao poderia me dar um socorro baixar uma e colocar no google drive depois pode apagar ate te pago por fora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Veja se ao desbloquear o bootloader ele pede para ativar o OEM nas configurações, se não pedir, faça o desblqueiobe passe essa mesma rom que você está usando. Quanto a liberação no ClanSoft fale com o @Ary Braga que ele agiliza isso pra você, além de que o valor pago no ClanSoft vai te ajudar e muito a ter acesso a firmwares atualizadas de outros aparelhos e procedimentos exclusivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 nao faz o desbloqueio por causa do oem =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 alguem sabe me dizer se é possivel eu copiar de um funcionando a rom sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Desconheço, acredito que apenas usando TWRP e fazendo o backup por lá e a instalação faz via SDCard no outro aparelho, mas se não estou enganado vai precisar instalar o TWRP em ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 28 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Desconheço, acredito que apenas usando TWRP e fazendo o backup por lá e a instalação faz via SDCard no outro aparelho, mas se não estou enganado vai precisar instalar o TWRP em ambos. acabei resolvendo ! peguei outra placa Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.