EmersonJr Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 boa tarde rapaz tambem estou com um mais ele liga o led mais a imagem fica escura, ate o momento não encontrei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Bom dia amigos, tentem a troca desse CI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef Infocell Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Em 15/03/2019 em 09:03, CharlesDias disse: Bom dia amigos, tentem a troca desse CI. Qual o nome desse c.i? preciso encomendar um mas estou sem microscopio para ver o seu nome. Se puder ajudar o amigo eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JúliusCell Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Em 17/01/2019 em 12:34, EmersonJr disse: Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas . Olá amigo. na verdade são três possibilidades 1- tem imagem mas não tem luz? 2- Não tem luz nem imagem? 3-tem luz e não tem imagem (que não e o seu caso) primeiro vc deve saber se esta na condição 1 ou 2.... condição 1- conectar o LCD e ligar o aparelho normal com uma luz externa verificar se la no fundo do LCD te imagem/ se tiver imagem verificar o setor de black light ou seja o conversor dc-DC que produz a partir da tensão Vbat.( bateria) mais de >10v. para ligar os LEDS da iluminação do LCD. condição 2- ai tem que verificar alem do setor do Black light as linhas MIPI.....no conector /verificar os filtros mipi se estão conduzindo e se não estão aterrados as linhas. espero ter ajudado (Nosso Cérebro e a nossa melhor ferramenta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.