Flavio_Marks Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já! Amigo, veja esse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10850-corby-s3650-n%E3o-l%EA-mensagens-nem-contatos.html?highlight=reset+corby Tente o reset via código... Lembrando que esse é um fórum técnico... Quais as ferramentas que o Sr. possui para que possamos lhe auxiliar melhor, caso o reset via código não funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio_Marks Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Pow, eu não entendo muuuito disso... Eu não tenho ferramenta nenhuma... oO" Como eu reseto ele? Nakele tópico não ajudou muito... Eu já tentei o "Zerar" e não resolveu... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Pow, eu não entendo muuuito disso... Eu não tenho ferramenta nenhuma... oO" Como eu reseto ele? Nakele tópico não ajudou muito... Eu já tentei o "Zerar" e não resolveu... =/ Amigo lá no tópico tem falando assim ...tente com esse procedimento, digitando no seu aparelho o codigo *2767*3855# é só digital esse código e fazer o master reset no atc e testar se funcionou ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio_Marks Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aeeeeeeeeeeeeeeee consegui!!! \õ/ Brigadãããããoooooooooooo mesmoOOooOOoOO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aeeeeeeeeeeeeeeee consegui!!! \õ/ Brigadãããããoooooooooooo mesmoOOooOOoOO!! Evite post desnecessário se quiser agradecer é só clicar em obrigado... Moderação, pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Evite post desnecessário se quiser agradecer é só clicar em obrigado... Moderação, pode fechar o tópico! O brigado S, Informática, pela o orientação. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados