DiatecSolutions Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Nesse caso, só regravando a EMMC com a Medusa PRO ou outra box com reparo via EMMC. Esse aparelho tem histórico de desligar após passar sistema mesmo sem falhas no processo DiatecSolutions reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Ola. Tambem passei por isso e recuperei via box Medusa. Caso tenha interessa podemos conversar e você me enviar a placa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 furada, aconteceu comigo, estou pensando o que fazer, tenho medusa, mas fico desanimado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 cuidado com processadores MTK, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.