Este é um post popular. kabulozzo Postado Janeiro 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. rodrygoros, jhonis, emersoneds2 e 6 outros reagiu a isso 7 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Nicodemos Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Estou com um que não chega tensão na bateria, saberia me ajudar> foi analisado e chega ate um c.i , mais porem nao tenho placa espelho para fazer troca do c.i, ja foi feito uma resoldafgem e nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleybertgomes Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 18/01/2019 em 08:38, kabulozzo disse: O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. Vc encontrou a onde essa peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleybertgomes Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 1 minuto atrás, Gleybertgomes disse: Vlw ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keninribeiro1234a Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 18/01/2019 em 09:38, kabulozzo disse: O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Em 06/09/2019 em 14:49, keninribeiro1234a disse: o componente citado vc retirou de qual outro modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasreislima Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Em 18/01/2019 em 09:38, kabulozzo disse: protegido Não consigo ver o componente que vc troco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 ola pessoal. esse mesmo componente tem em placas lg ex k4-2017, k11, k11+ e tem em alguns motorolas(g5s, g5). ja fiz também com esse componente do gram prime e da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 (editado) 1 hora atrás, gcel disse: ola pessoal. esse mesmo componente tem em placas lg ex k4-2017, k11, k11+ e tem em alguns motorolas(g5s, g5). ja fiz também com esse componente do gram prime e da certo. Ajudaria e muito se nos mostrasse a foto desse componente na plca, principalmente nos gran Prime que acredito ter mais sucatas dele acessiveis Editado Outubro 30, 2019 por ToninhoSantos yuri Ferreira neves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir ps Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Em 06/09/2019 em 15:49, keninribeiro1234a disse: bom dia ,eu consegui removi e recoloquei e funcionou.o mesmo Nailton santos e crazyfrog1809 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDom Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Obrigado irmão! resolvi um aqui! com a sua dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 boa tarde amigos, esse CI/dioido trata-se de uma proteção da linha VBUS, em casos que o aparelho nao carrega pode ser ele matando a linha. Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 so reforçando pra quem nao tem placa da mesma pra tirar, o componente tem em muitas placas lgs(k4-17, k9,k11) em placas motorolas(g5s, g5plus, x4, g6, g6play.) e nas placas de cargas motorolas também (e4, g5,..) e de algumas samsung(g530.. ) segue imagem de alguns. Nailton santos e Eliél Mota reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersoneds2 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 18/01/2019 em 08:38, kabulozzo disse: O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersoneds2 Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Amigo vc pode upa uma foto do outro lado da placa pois tenho uma aqui que está faltando componentes próximo a conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andxersongus Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 FIZ IGUAL A PRIMEIRA FOTO DEU CERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulodresch Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Em 18/01/2019 em 09:38, kabulozzo disse: O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. procedimento realizado com a retirada do componente da placa do g530 com sucesso, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilmar Souza Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Em 18/01/2019 em 09:38, kabulozzo disse: O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho. Isso é um DIODO. Nesse circuito serve de proteção para sobre-tensão e inversão de polaridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovaneggj Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 30/10/2019 em 15:55, gcel disse: ola pessoal. esse mesmo componente tem em placas lg ex k4-2017, k11, k11+ e tem em alguns motorolas(g5s, g5). ja fiz também com esse componente do gram prime e da certo. maravilha amigo, fiz o mesmo reparo em um lg k11, dai retirei esse componente d um moto g5 dai funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbncarvalho Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Em 24/05/2020 em 13:34, Hilmar Souza disse: Isso é um DIODO. Nesse circuito serve de proteção para sobre-tensão e inversão de polaridade. Bom Dia!!!Posso deixar funcionando sem esse componente? Grato Att: Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodener Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Pessoal alguem já pegou lgk11+ que não carrega por causa da linha de dados queimada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcjj Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 CARA VC ME AJUDOU MUITO ; QUEBREI A CABEÇA DURANTE TODA MANAHÃ ,SEGUI SUA DICA E FUNCIONOU PERFEITAMENTE MUITO BOM SHOW . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrlu Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 como vc removeu essa pecinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.