Breno Rodrigues Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!. Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia. Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!. Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo... Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!) o tópico esta disponível para relatar o mesmo... Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! Reginaldo almeida, Claudio Neto e Bruno Santana reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) A pessoa que o breno citou sou eu ja falei com ele varias vezes para tentar resolver e nada toda vez fala amanha ou depois no máximo e não resolve propus a ele ja que seu fornecedor o estar enrolando como fiz pedi pra ele ativar a função frp da z3 que eu o pagaria a diferença.disse que não poderia assim estamos no prejuízo Editado Janeiro 20, 2019 por Reginaldo almeida Erro ortografico Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Amigo, sempre compre em sites oficiais, créditos, programas, eu só compro em site oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) Bom dia , fico muito triste em ver coisas assim .... Mas lembrando que não podemos ver todos como o mesmo , existe muitos que fazem o mesmo tipo de serviço em que já fiz muitas e muitas vezes e sempre muito prestativos ..... Editado Janeiro 21, 2019 por Reginaldo almeida Andre Bordonalli, Bruno Santana e Anderson Alves reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Bom dia a todos! Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas... Obrigado e bom trabalho a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Também estou com o mesmo problema, fui removido do grupo e tudo. Responder ele até me responde, mas sempre com enrolação, empurrando com a barriga a 2 meses! Assim, tenho muito tempo de profissão, só de Clangsm são 10 aninhos, e como já falei nosso ramo já é tão queimado por alguns mal profissionais, tectubes, aventureiros e etc, pra vir um cara do nosso meio. Meio esse que a gente deveria se ajudar, nos unir contra essa defasagem e queimação contra nossa profissão, e sacaneia com os colegas! Não quero nada de mais não, só quero que o sr. Lucas devolva meus 230,00 porque ele pode até estar precisando mais que eu, mas o dinheiro é meu. Maikon Santos, Reginaldo almeida, Andre Bordonalli e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Janeiro 22, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 21 horas atrás, Luc@s Silva® disse: Bom dia a todos! Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas... Obrigado e bom trabalho a todos Bom dia , erros todos cometem e atrasos sempre tem ... Peço que o mesmo resolva essas pendencias aqui relatadas e aqui mesmo postar o resultado do fato para que todos saiam sem prejuízos Breno Rodrigues, Junior Vasconcelos, Cristiano de Moraes e 2 outros reagiu a isso 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Assim que receber, eu mesmo posto a solução aqui com comprovante do extrato e tudo! Guilherme Alcântara e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo de Deus Postado Janeiro 22, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Bom dia, se alguém mais teve problemas como os relatados acima pode ficar a vontade para se manifestar, ou se não quiserem se expor podem entrar em contato via MP, que analisamos e postamos sem o contato. Lembrando a todos que o site Clan GSM, Clan Soft e todos os outros serviços e administradores do Clan não tem nenhum envolvimento com os serviços oferecidos pelo sr. @Luc@s Silva®, apenas estamos oferecendo esse espaço para que todos os que se sentiram prejudicados possam expor sua situação para ciência de todos. Reginaldo almeida, Guilherme Alcântara, Junior Vasconcelos e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guilherme Alcântara Postado Janeiro 22, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) patrulha do consumidor com clangsm! Editado Janeiro 22, 2019 por Guilherme Alcântara Leandro Decol, Claudio Neto, Junior Vasconcelos e 6 outros reagiu a isso 2 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliviong Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) Que **** hem Lamentável esse cara enrolando Editado Janeiro 22, 2019 por Paulo de Deus linguagem imprópria Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofera10 Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 por isso eu só compro pelo gsm server sem terceiros envolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Em 19/01/2019 em 13:37, Breno Rodrigues disse: Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!. Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia. Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!. Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo... Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!) o tópico esta disponível para relatar o mesmo... Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! Claudio Neto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Breno Rodrigues Postado Janeiro 23, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) boa tarde a todos. venho dizer que o lucas solucionou a pendencia que tinha com migo na data de hoje! Editado Janeiro 23, 2019 por Breno Rodrigues Cleyton Moreira, Ary Braga, Aldinei Jose e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jbcelular Postado Janeiro 23, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 da minha parte também mesmo com a demora pendencia resolvida obrigada aos adm e ao senhor lucas e desculpa qualquer transtorno. Reginaldo almeida, Andre Bordonalli, Breno Rodrigues e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Ele combinou comigo de fazer um TED até o dia de ontem, como demora 1 dia pra compensar, estou aguardando ansioso pra colocar aqui, quando estiver resolvido. Mas fico feliz por os amigos aí acima terem resolvido seus pendentes... Reginaldo almeida e Claudio Neto reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 (editado) Acabo de receber um comprovante de DOC do Lucas, reembolsando totalmente minha grana! Sendo assim... resolvido! Editado Janeiro 24, 2019 por Junior Vasconcelos marcio.esteves, Ary Braga e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 A 1 ano atrás perdi dinheiro com ele ... ele mudou de site e perdi meus créditos que havia no site antigo, prometeu verificar mais até hoje nada valor baixo, mais perdi a confiança nele nunca mais fiz nada com ele Claudio Neto e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Fevereiro 6, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Conforme informado pelo autor do tópico, Breno e posteriormente pelo Junior, o problema foi resolvido, fórum Clan GSM é sempre um espaço aberto para todos do nosso ramo. Caso alguém tenha problemas com lojas ou revendedores, sinta-se livre para abrir um novo tópico sobre. Este tópico será fechado uma vez que o problema foi resolvido entre os autores e o revendedor citado. ToninhoSantos, Aldinei Jose, Reginaldo almeida e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados