Sensey Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Galera bom dia estou com esse ATC ele não carrega,já troquei o conector de carga e nada,o que percebo e que quando eu plugo no PC ele reconhece ,emite o som de drives instalando e tudo mas não aparece carregando e o PC trava na hora,alguém pode dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Verifique se a trilha positiva do conector de carga está com algum curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Acabei de olhar a trilha não tava em curto e nem a placa,mas aproveitei que tava com o multímetro na mão e fiz uma varredura e achei esses dois componente em curto vou remover e se preciso trocar ai posto o resultado....."Tem horas que não conseguimos raciocinar coisas simples kkkkk" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Removi ,troquei e ambos continua em curto,acho q e outro componete q ta fazendo eles entra em curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Bom dia galera ,tava sem fazer nada aqui e conseguir resolver o problema desse s520 ,troquei esse componente circulado na foto,e um diodo pretinho ,no meu caso resolveu ....fica a dica... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 09/07/2019 em 10:12, Sensey disse: Bom dia galera ,tava sem fazer nada aqui e conseguir resolver o problema desse s520 ,troquei esse componente circulado na foto,e um diodo pretinho ,no meu caso resolveu ....fica a dica... boa noite, amigo o meu também estava em curto, removi o capacitor preto e o curto saiu, porem nao carrega e eu nao tenho uma placa igual para substituir o componente, tu colocou um de qual placa equivalente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.