Roberto Dias Ferreira Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Boa tarde o sr, j atestou com outro carregador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dias Ferreira Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 ja sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Fassa o seguinte um de cada vez ater obter exito: 1º Tente uma atualização e teste. 2º Vaja se essa pci tem sinais de oxidação mesmo não tendo fassa uma limpeza e seque-a. 3º Ressolde a pci por completa. 4º Ressolde o conector de bateria ou troque-o e post os resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês! dei uma olha no diagrama dele e consta este componentes com circuito de carga, resolde se poder troque post o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dias Ferreira Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 eu abri o ATC e os componentes assinalados estavam oxidado. o que me intriga é que mesmo assim o ATC avisava que estava carregando!!! bem, o fato é que fiz limpeza e ressolda desses componentes indicados, e agora carrega normal!! Obrigado Felipe e muito Obrigado Breno!! me ajudaram muito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 eu abri o ATC e os componentes assinalados estavam oxidado. o que me intriga é que mesmo assim o ATC avisava que estava carregando!!! bem, o fato é que fiz limpeza e ressolda desses componentes indicados, e agora carrega normal!! Obrigado Felipe e muito Obrigado Breno!! me ajudaram muito!! Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados