prfelicio Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prfelicio Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Já tentei de tudo, mas não estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laurofm Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 E aí ronysat, pode me ajudar com o gps? tenho um f030, tive uns problemas e resolvi voltar a configuração de fábrica e acabou apagando o programa do gps. vc fala em uma pasta sunavimapdata no cartão, mas ele não aparece, como proceder? abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crpcris1 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá a todos !, Prezados amigos, para aqueles que estão com dificuldade de fazer funcionar novamente o gps, após formatação/restauração dos arquivos vai uma dica: 1º Após criar no TF (TransFlash)ou(Cartão de Memória) a pasta SunaviMapData e colocar todos os arquivos de dados do GPS dentro dela. 2º Verifiquem no diretório Raiz do telefone se o mesmo possui o arquivo "MTKGPS.dat", pois o mesmo é reponsável por direcionar a procura de dados do GPS para o cartão de memória, e deverá estar incontestávelmente no aparelho e não no cartão, como os outros arquivos. Um grande abraço a todos e espero ter ajudado. "faça as coisas o mais simples possível, porém não as mais simples.... Albert Einstein" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielll Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 boa tarde . perdi meu cartão de memoria do meu celular f035, e não consigo mais acessar o gps, alguém pode me mandar algum link com essa tal pasta 'sunavimapdata' e como faço para instalar corretamente? e oque mais é preciso para acessar o gps como antes ? estou com um cartão novo, só não acho essa pasta , já instalei um monte de coisas mas nada deu certo, se alguém puder me ajudar estarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rush_br Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Bom dia amigo, isso acontece quando se formata o SDcard, fora docelular (Ou quando o mapa não esta na pasta), se o seu mapa estiver na pasta e mesmo assim não é encontrado pelo sistema suanv. Então só tem uma coisa a fazer. = faça um BKP dos dados do cartão em seu computador. (copie tudo para seu computado). = após ter formatado o cartão, pelo celular copie os dados de volta para ele e depois reinicie o telefone o mapas devem voltar a funcionar. veja os links a baixo com tutoriais. Como instalar voz e mapas Sunave em um fly ing - F073 | Tutorial Grátis Arrumei o meu assim ! Senhores meu F035 não pega o gps da "open map failed " direto alguem pode ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.