Rodrigo Griggio Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Amigo sei que parece até besta, porém se não tem oxidação, tente fazer a troca do conector, e verifique com uma bateria nova também, em alguns casos é apenas isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 9 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo sei que parece até besta, porém se não tem oxidação, tente fazer a troca do conector, e verifique com uma bateria nova também, em alguns casos é apenas isso Bateria já verifiquei, conector ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADÃO1232 Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 5 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa? Verifica o thermistor amigo ele é responsável por proteção contra altas temperaturas d.l cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Bom dia, geralmente problema de thermistor mesmo, segue manual de serviço para consulta: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Manual+de+serviço+técnico+Samsung+J4+SM-J400F+SM-J400M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. leozaok120 Postado Fevereiro 8, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. d.l cell, valmorinfo, vand2006 e 21 outros reagiu a isso 14 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msflores Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Cara, muito obrigado!!!!! Resolveu meu problema. Grande Abraco!!!!!! leozaok120 e DougBlau reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Dark Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Não e nenhuma resposta sobre o problema eh uma duvida de como postar uma pergunta no clansgsm alguem pode me ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luistriches Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço Leo tec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerison Luucas Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Resolvido aqui! muito obrigado amigo. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 01/04/2019 em 16:29, luistriches disse: tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço eu estou com um aqui que ja troquei o conector de carga mas ainda não da nem sinal de caregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. funcionou aqui tmb. Estava batendo cabeça pq não achava os th no esquema do j400. Valeu muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemorennoOf Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. deu certo valew mesmo men Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Show de bola parceiro! Deu certo aqui tb. Faz parecer até que tem componente sobrando.. rsrs pablo_ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias celdias Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em 13/04/2019 em 16:23, Leo tec disse: eu estou com um aqui que ja troquei o conector de carga mas ainda não da nem sinal de caregamento Tbm tô com o mesmo problema chega carga no polo da bateria mas nao mostra carga Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Cara to com um aqui ele chega carga ate o polo da bateria so que ela nao mostra que ta carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias celdias Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Agora, bruno micro cell disse: Tbm tô com o mesmo problema chega carga no polo da bateria mas nao mostra carga Cara to com um aqui ele chega carga ate o polo da bateria so que ela nao mostra que ta carregando Se poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Aqui deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo_ Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 13/05/2019 em 13:16, tupic disse: Show de bola parceiro! Deu certo aqui tb. Faz parecer até que tem componente sobrando.. rsrs 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlinho.notecell Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 fiz aqui e deu parcialmente certo. No meu caso, ficou mostrando o termómetro de carga alternando entre carga lenta e tensão alta, como aqui foi agua, fiz a troca do conector mesmo estando bom "aparentemente" e troquei os capacitores que estão acima dos pólos do conector de carga. resolveu..100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlinho.notecell Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 há! usem um bom fluxo e bastande, pois os componentes ao lado sao colados com resina!!! tomem cuidado. boa sorte> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyhego araujo venancio Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Em 01/04/2019 em 16:29, luistriches disse: tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço O meu também deu certo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio horacio Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 galera eu fiz semelhante ao amigo, a mensagem parou mas ta carregando lento. 0,41A. vocês repararam isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo123123 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Em 26/02/2019 em 03:47, msflores disse: Cara, muito obrigado!!!!! Resolveu meu problema. Grande Abraco!!!!!! mano melhor explicaçao do mundo numca vi da tao certo podem fazer sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Em 28/10/2019 em 16:36, Flavio horacio disse: galera eu fiz semelhante ao amigo, a mensagem parou mas ta carregando lento. 0,41A. vocês repararam isso. Bom dia fera, vc conseguiu resolver, estou com um aki voltou a carregar, mas está carregando lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 1 hora atrás, caetano disse: Bom dia fera, vc conseguiu resolver, estou com um aki voltou a carregar, mas está carregando lento. Bom dia amigo,verifique em escala reversa de diodo as linhas de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.