wodanaz Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 3 horas atrás, wodanaz disse: Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço, posta foto dessa tela de recovery. e do aparelho ver se te ajudamos Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Janeiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Segue as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 https://quickfileshare.org/2Xj/Android_Nougat_7.1.2_firmware_for_Rockchip_RK3328_TV_Box.zip Rafael Tavares, wodanaz e Vinicius Plácido reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 23/01/2019 em 10:20, wodanaz disse: Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço, Boa tarde amigo vc baixou a atualização no site e tentou instalá ela via sdcard se não fez isso pois tente fazer porque esse é um Android com processador chines processador da rochip um rk3328 caso o link que te mandei lá em baixo não resolva vã nesse link direto da Rockchip http://www.rockchipfirmware.com/firmware-downloads e localize a marca do seu aparelho para vc baixar a firmware específica Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Olá amigo, baixei a firmware que tu passou, mas quando vou tentar passar, da erro, conforme imagem: Procurei direto no site da rockchip, outra firmware, mas deste fabricante dub, não aparece, deve ser algum genérico, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 minutos atrás, wodanaz disse: Olá amigo, baixei a firmware que tu passou, mas quando vou tentar passar, da erro, conforme imagem: Procurei direto no site da rockchip, outra firmware, mas deste fabricante dub, não aparece, deve ser algum genérico, não? Boa tarde amigo tente instalar a firmware com programa da rockchip pra ver se o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Dae Pessoal, Só pra deixar um parecer aqui. Com o software da Rockchip, consegui atualizar. Tem um botão escondido dentro do conector AV, com ele pressionado o aparelho entra em modo download, e consegui passar o software que o colega deixou o link ali em cima. Porém aquela firmware é uma genérica, algumas coisas não estão funcionando, como o WIFI por exemplo. Baixei o APK da marca dele DUB, ele instala, mas não inicia (da erro ao iniciar o aplicativo), então não sei como voltar ele padrão deste fabricante. Se alguém tiver mais alguma dica pra me passar, agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Tem que ir trocando a flash até encontrar uma que seja 100% compatível ... Amanha eu estarei com ela em mãos para postar , creio que vai resolver seu problema ai ... rodrigosg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 uma dica , esses tvs box a grande maioria e todo China, entao segue a mesma regra que se aplica aos celulares chineses replica , se nao tiver outro funcionando igual pra fazer uma copia da rom, nao mecha pois vai ter uma chance de 98% de perda total, aqui na minha regiao vende muito aquele MX4 e todos tem versoes diferentes de soft, e maioria chega aqui sem soluçao, pois o estúpido do cara fica seguindo tutorial de um babaca no YouTube! que sabe menos que ele, entao e dica q dou e procure outro modelo desse e faça uma copiada rom , depois e so jogar q fica show, vou ver se acho algum aqui se achar faço a copia e te mando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigosg Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 19/02/2019 em 17:43, Reginaldo almeida disse: Tem que ir trocando a flash até encontrar uma que seja 100% compatível ... Amanha eu estarei com ela em mãos para postar , creio que vai resolver seu problema ai ... Estou com uma box dessa travando ao iniciar, se vc conseguir postar agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Tenho uma dessas aqui, se alguem conseguiu fazer nessa avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 54 minutos atrás, FabianoPG84 disse: Tenho uma dessas aqui, se alguem conseguiu fazer nessa avisa. Qual sua dificuldade ai amigo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sepulveda Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Boa noite, Tenho um aparelho DUB 4K HDTV, porém trava direto os canais (HD e SD), em todas os países. Minha conexão é de 100 MB, e está conectado via cabo no aparelho, e mesmo assim trava. Alguma dica? Alguém pode ajudar? Obigasdo. lancelotdmr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotdmr Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Amigo Eduardo já que vc tem o aparelho poderia fazer um backup da rom e liberar para nós. tem bastante gente precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arigonibruno Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa Noite pessoal , alguem teria a room original do Dub 4k ultra hd ! pelo amor de Deus, ja rodei essa internet inteira atras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotdmr Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 pse amigo arigonibruno ta dificil , eu já rodei tudo e nada de encontrar sabe alguma rom compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotdmr Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 continuo na luta pessoal, hoje tentei instalar uma rom que brickou meu dub 4k e agora não reconhece mais no PC, alguém sabe onde posso jumpear a placa para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotdmr Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Em 23/01/2019 em 12:20, wodanaz disse: Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço, e ai amigo alguma solução pra esse problema? Sabe como resetar direto na placa onde jumpear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotdmr Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Em 29/03/2019 em 10:42, Reginaldo almeida disse: Qual sua dificuldade ai amigo ?? meu dub brickou sabe onde jumpear na placa para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NkckFury Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 tenho um dub desse e está travado no led vermelho e sem imagem...alguém tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C Freitas Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Boa noite, Pessoal... Alguém conseguiu o firmware da DUB 4k? tem como passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C Freitas Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 https://chinagadgetsreviews.com/download-android-7-1-1-firmware-r-tv-box-mini.html Pessoal esse aqui até funcionou a maioria das coisas, ainda estou testando ... testem ai e me confirmem. boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxbox Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Em 20/05/2019 em 21:06, C Freitas disse: https://chinagadgetsreviews.com/download-android-7-1-1-firmware-r-tv-box-mini.html Pessoal esse aqui até funcionou a maioria das coisas, ainda estou testando ... testem ai e me confirmem. boa sorte a todos! eu tambem tive o mesmo problema com esse firmware ele reconheceu o hardware, mas o apk nao roda por ser um firmware diferente do oficial a melhor chance seria encontrar alguem que tenha o aparelho funcionando pra poder clonar o firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NkckFury Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 o meu tah estranhao.... ligado na fonte fica com led vermelho piscando. ligado no pc via usb fica com led vermelho aceso, mas nao é identificado pelo programa. seria um problema fisico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.