Leandro_grilo Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Desbloqueio de operadora estrangeira pode fazer usando a opção unlock da Octopus Samsung, acho que vai cobrar créditos de você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Alguém conseguiu solucionar? Estou tentando realizar o Root na versão 8.0, pra poder realizar o unlock pela octoplus, mas sem sucesso no root.. Se alguém tiver alguma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Tentei utilizar um arquivo de root pro Binario 3 disponivel no clansoft, mas o aparelho não da boot. O ATC está no android 8.0 e o arquivo se diz pro 9.0, esse é o motivo de não iniciar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Root deve respeitar binário e versão se não pode causar problemas mesmo. Reinstale a versão 8.1 e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 15/08/2019 em 14:44, Lyncon Kusminski disse: Alguém conseguiu solucionar? Estou tentando realizar o Root na versão 8.0, pra poder realizar o unlock pela octoplus, mas sem sucesso no root.. Se alguém tiver alguma dica... amigo ja consegiu fiz um hj posso te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 23/01/2019 em 19:32, Leandro_grilo disse: olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia? Estranho, esse modelo é tranquilo de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.