marlon manito Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Boa noite sr. Tente uma atualização e post resultados aguardo. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos . Abra o atc verifique possiveis oxidações, teclas laterais e post resultados. Estamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Verifique se o componente U300, está danificado, se estiver tente fazer a substituição do mesmo com bastante cuidado.abrcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar para prosseguirmos com a ajuda. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 blz meu amigo deu cert muito abrigado,fico grato pela ajuda de todosuma boa semana guerreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Obrigado a todos. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados